Problemas com a conexão a internet podem ocasionar qualquer um dos erros a seguir:
- Informações de erro: "flashcode: 2032, HTTPStatus: 0, ActionName: startCase"
- Informações de erro: "flashcode: 2032, HTTPStatus: 0, ActionName: startStage"
- Informações de erro: "flashcode: 2032, HTTPStatus: 0, ActionName: endcase"
- Informações de erro: "flashcode: 2032, HTTPStatus: 0, ActionName: crônica terminal"
- Informações de erro: "flashcode: 2032, HTTPStatus: 0, ActionName: collectDailyBonus"
- Informações de erro: "flashcode: 2032, HTTPStatus: 0, ActionName: processLabSample"
- Informações de erro: "flashcode: 2036, HTTPStatus: 0, ActionName: getUserData"
- Informações de erro: "flashcode: 2036, HTTPStatus: 0, ActionName: talktoSuspect"
- Informações de erro: "flashcode: 2036, HTTPStatus: 0, ActionName: tradeCards"
- Informações de erro: "flashcode: 2036, HTTPStatus: 0, ActionName: sendCompensation"
- Ou qualquer outra mensagem de erro mencionando "ActionName"
Se for o caso tente os seguintes passos para resolvê-lo:
- Feche todos os outros programas e aplicativos antes de você começar a jogar
- Verifique se ninguém está usando a mesma conexão Internet
- Se você estiver conectado à Internet via Wi-Fi, tente usar um cabo para melhorar a sua conexão
- Tente jogar em uma rede Internet diferente (pública Wi-Fi, rede de escritório, etc)
- Tente jogar em outro computador